English Spain Français Deustsch Italiano Japan Russia Korea
Get this Widget by inWEBblog

Assinar RSS | FEEDS

____________________________

ASSINAR RSS FEEDS. "DIABÉISSO"?
____________________________


O termo Feed vem do verbo em inglês "alimentar". Na Internet, este sistema também é conhecido como "RSS Feeds" (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).


Na prática, Feeds são usados para que um usuário de internet possa acompanhar os novos artigos e demais conteúdo de um site ou blog sem que precise visitar o site em si. Sempre que um novo conteúdo for publicado em determinado site, o "assinante" do feed poderá ler imediatamente. (Ver mais em: Wikipedia)


Imagine que você gosta de várias revistas e livros e, geralmente, para adquirir estas publicações, você precisa ir a várias bancas especializadas, para poder adquirir o que você quer. Agora imagine o comodismo que seria, se todas essas bancas tivessem um serviço de avisar quando cada revista que te interessa chegasse e ainda fossem levá-las até a sua casa sem você ter que ligar pedindo?!...

ESSA É A GRANDE VANTAGEM NA UTILIZAÇÃO DOS FEEDS!

Agora que você já entendeu o que é ASSINAR RSS FEEDS, considere assinar este blog e receba todas as atualizações, com toda comodidade. É só clicar neste link.

OBRIGADO!



GOSTOU DESTE ARTIGO? ENTÃO ASSINE O RSS FEEDS DO BLOG. É GRÁTIS!
Ficaria, também, muito honrado com um COMENTÁRIO seu sobre este Post.


Página inicial