English Spain Français Deustsch Italiano Japan Russia Korea
Get this Widget by inWEBblog

Sobre o Autor | About me


Sou Inácio Rolim, 50, brasileiro vibrador e cearense 'retado', nascido na pequenina São Luis de Ibaretama, outrora distrito (hoje emancipado) de Quixadá, terra da Pedra da Galinha Choca (Abaixo, esq. - Foto de Alex Uchoa), onde aprendi a pescar piaus e a caçar gordos preás; Muito jovem ainda deixei para trás, e para sempre, os açudes, as lagoas e as matas da infância. Hoje, residindo em Fortaleza, vejo minha terra natal, mal parafraseando o poeta Drummond, como apenas um retrato na parede. E que nem dói!


Eternas paixões deram-me variados e maravilhosos relacionamentos. Casado e separado algumas vezes (hoje divorciado), tenho um (01) filho, Luiz Eduardo (DUDU), 13, a paixão maior que resiste!

Além do amor por este filho, gosto de publicidade, marketing e economia; Adoro literatura e quando possível curto as belas praias de minha terra, como a Praia da Lagoinha (foto à direita), vista sob a lente atenta do fotógrafo cearense Alex Uchoa.

Por profissão, abracei a publicidade, onde militei por muitos anos, e por conveniência, hoje, trabalho no mercado automotivo.



GOSTOU DESTE ARTIGO? ENTÃO ASSINE O RSS FEEDS DO BLOG. É GRÁTIS!
Ficaria, também, muito honrado com um COMENTÁRIO seu sobre este Post.


Página inicial